Informação e comunicação em redes de prática como educação permanente: o caso da estação escola GHC do Observatório de Tecnologias de Informação e Comunicação em Sistemas e Serviços de Saúde

Autores

  • Rafael Dall Alba Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil.
  • Alcindo Antônio Ferla Universidade Federal do Pará(UFPA), Belém, Brasil.
  • Lisiane Bôer Possa Grupo Hospitalar Conceição, Porto Alegre, RS, Brasil.

DOI:

https://doi.org/10.3395/reciis.v6i2.516

Palavras-chave:

Ambientes híbridos, Informação em Saúde, Redes de Conhecimento, Observatório de Saúde,

Resumo

Biografia do Autor

Rafael Dall Alba, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil.

Graduado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), mestre pelo Programa de Pós Graduação em Cardiologia & Ciências Cardiovasculares UFRGS, pesquisador do projeto Rede Governo Colaborativo em Saúde e graduando em Saúde Coletiva (UFRGS). 

Alcindo Antônio Ferla, Universidade Federal do Pará(UFPA), Belém, Brasil.

Médico, doutor em educação, professor adjunto da UFRGS, atuando no Bacharelado e no Mestrado em Saúde Coletiva (UFRGS). Professor colaborador no Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFPA. Coordenador geral dos projetos Rede Governo Colaborativo em Saúde e OTICS.

Lisiane Bôer Possa, Grupo Hospitalar Conceição, Porto Alegre, RS, Brasil.

Fisioterapeuta, sanitarista, mestre em sociologia e doutoranda em sociologia na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Gerente de Ensino e Pesquisa do Grupo Hospitalar Conceição e Pesquisadora do Otics.

Como Citar

Alba, R. D., Ferla, A. A., & Possa, L. B. (2012). Informação e comunicação em redes de prática como educação permanente: o caso da estação escola GHC do Observatório de Tecnologias de Informação e Comunicação em Sistemas e Serviços de Saúde. Revista Eletrônica De Comunicação, Informação & Inovação Em Saúde, 6(2). https://doi.org/10.3395/reciis.v6i2.516

Edição

Seção

Artigos originais