A Empresa Brasil de Comunicação e o desafio da comunicação pública

Mariana Martins de Carvalho

Resumo


Esta nota se propõe a fazer uma análise da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) em seus oito anos de existência, a partir da realização do “Seminário Modelo Institucional da EBC: balanço e perspectiva”, organizado pelo seu Conselho Curador, em agosto de 2015. Esse Seminário teve como objetivo unir diferentes atores políticos envolvidos na discussão da comunicação pública, de uma forma geral, e da EBC, mais especificamente, para discutir o modelo institucional da Empresa e fortalecer a sua autonomia.


Palavras-chave


Empresa Brasil de Comunicação; Comunicação Pública; Conselho Curador; Seminário Modelo Institucional da Empresa Brasileira Comunicação

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.29397/reciis.v9i3.1024

Apontamentos

  • Não há apontamentos.




e-ISSN 1981-6278 

Icict - Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde

Fundação Oswaldo Cruz | Ministério da Saúde
Av. Brasil, 4365 | Pavilhão Haity Moussatché | Manguinhos | CEP 21040-900
Rio de Janeiro | Brasil