Comentários do leitor

10 razões para ir vegan

por Romana Antunes (2017-05-05)


10 razões para ir vegan

Por Laura Farrell RN
Longevidade - vegetarianos vivem mais tempo, porquê? Vamos ver como podemos examinar cada processo de doença nesta lista. Catherine Hagel-114 ano velho vegetariano, apesar de ela avançada idade, ela tomou sem medicamentos. Loreen Dinwiddie Vegan 108 ano de idade, Missi Devi 105 ano de idade e muitos mais.
Osteoporose é inacreditável, mas verdadeiro. Leite, contribui para a osteoporose, na verdade, na minha opinião ele faz. Como? o mecanismo é bastante simples e tem sido conhecido pela comunidade científica e o governo por mais de 100 anos. Eu sou uma enfermeira registada e nunca foi ensinado isso. Seu médico não pode mesmo saber isso, é simples, mas a menos que você parar e pensar sobre isso, você sente falta. O mecanismo pelo qual a osteoporose causas lácteos é como segue: você beber seu leite, seu tipo de sangue torna-se ácido da proteína animal (isso nunca vai acontecer com proteínas vegetais). Os seres humanos têm normalmente um corpo neutro e pH do sangue, uma vez que o corpo se torna ácida, deve compensar o corpo, mas como? Simples, o corpo libera fosfato de cálcio do sistema esquelético que neutraliza o pH, grande, exceto que o cálcio não é reabsorvido, é excretado na urina. Quanto mais leite você consumir a massa óssea mais, que você vai perder. Por que alguém não está dizendo isso? Dinheiro ou talvez a ignorância. Pergunte ao seu médico para fazer sua própria investigação sobre esta questão. Lembre-se que doc é apenas um ser humano e só sabe o que eles me ensinaram.
Câncer-no mais completo estudo de nutrição humana com super slim x resultados reji, "que proteína consistentemente e fortemente promovido câncer? Caseína, que torna-se 87% de proteína do leite de vaca, promovido todas as fases do processo de câncer. Que tipo de proteína não promover câncer, mesmo em altos níveis de ingestão? As proteínas de seguras foram de plantas, incluindo trigo e soja. Como esta foto apareceu, começou a desafiar e então quebrar alguns dos meus mais acarinhados suposições."
— T. Dr. Colin Campbell, autor de The China Study. Câncer de próstata é dentre as neoplasias malignas mais comuns em todo o mundo, com uma estimativa 400.000 novos casos diagnosticados anualmente. Sua incidência e mortalidade têm sido associados com leite ou consumo de produtos lácteos, em estudos de busca internacionais e inter-regional. Como resultado, estudos de caso-controle e coorte mais investigaram essa associação e são descritos nesta revisão. Dos doze estudos de caso-controle, seis encontraram associações significativas, como fez cinco dos onze estudos de coorte, com risco relativo de câncer de próstata entre aqueles com o rangng de consumo de produtos lácteos mais frequente entre 1,3 e 2,5, com evidências de uma relação dose-resposta. Mecanismos que podem explicar esta associação incluem o efeito deletério dos alimentos de alta-cálcio em equilíbrio de vitamina D, a tendência da ingestão frequente de lácteos para aumentar o crescimento de insulin-como soro fator eu (IGF-eu) as concentrações e o efeito dos produtos lácteos na concentração de testosterona ou atividade. PCRM.org também é interessante notar que o câncer só pode sobreviver em um ambiente ácido.
Obesidade - Dairy é carregado com hormonas de crescimento. Produtos lácteos destina-se a crescer um pequeno bezerro em um animal gigante daqui a 6 meses. Não se destina ao consumo humano. Nenhum outro animal no planeta consome secreations mamária após só eu quiser exceto os seres humanos. Por que? bem porque nenhum animal, incluindo os seres humanos são feitos para consumi-lo depois só eu quiser. "O mais poderoso hormônio do crescimento no corpo de uma vaca é idêntico em estrutura (70 aminoácidos na mesma sequência) para o mais poderoso hormônio do crescimento no corpo humano". Notmilk.com Robert Cohen
Gorduras de insalubre-doença cardiovasculares e colesterol ruim, não há nenhuma maneira de obter essas coisas em seu corpo, exceto por consumir produtos de origem animal. Não há nenhuma fonte de colesterol bom, além de seu próprio corpo. Você produz o bom colesterol que você jamais precisará. Nenhum verdadeiro omnívoro ou carnívoro já entope uma artéria, já!
Danos cerebrais - muitos casos de Alzheimer ou outras formas de demência podem ser vinculados ao consumo de produtos de origem animal. Lembre-se da doença das vacas loucas? É uma doença neurodegenerativa fatal no gado que provoca uma degeneração esponjosa do cérebro e da medula espinhal. BSE tem um período de incubação longo, cerca de 30 meses a 8 anos (artigo do Wiki wiki). O prião quando consumido aloja-se no sistema neurológico, como raiva, onde podem permanecer dormente por muitos anos. É 100% fatal. Ele pode se manifestar sintomas 5 a 10 anos após aquele hambúrguer de menu do dólar. Por que alguém arriscaria alimentando isso para seus filhos? Simples, falta de conhecimento. Sintomas da louca da vaca demência frequentemente imitar. Vaca louca só pode ser confirmada com uma autópsia, como raiva. Na minha opinião médica, cada pessoa que morre com demência nos EUA deve ser testada para a forma humana da doença, doença de Creutzfeldt-Jakob.
Proteína de Animal-distúrbios auto-imunes agora está sendo vinculada a muitas doenças auto-imunes como esclerose múltipla. De acordo com o Dr. Colin Campbell, cientista de nutrição superior USDA em sua coleção de décadas de investigação nutricional chamado "The China Study," não digeridas ou parcialmente digeridos animal com base em proteínas (principalmente laticínios) podem escapar para fora da parede intestinal ligeiramente permeável de um indivíduo (o que muitas pessoas têm) e no córrego do sangue, alimentando a formação e o crescimento de tumores malignos; e causando a artrite e surtos de doença auto-imune. Outro termo ou uma frase para este "vazamento" da proteína é "proteína estrangeira na corrente sanguínea." Proteínas à base de plantas não têm este efeito adverso (malignidades, artrite e respostas auto-imunes) e nunca são vistas como proteína estrangeira na corrente sanguínea. Além de neoplasias malignas e artrite, proteína estrangeira no sangue também é responsável por muitos casos de doenças auto-imunes como lúpus, diabetes, arterite, anemia perniciosa, MS, miastenia gravis, Graves, Hashimoto doença, doença Croans, rim-relacionados a doenças auto-imunes e outros.
Diabetes - Diabetes é uma doença auto-imune tipo mas merece sua própria seção. Fatores de diabetes em adultos que contribuem, claro são obesidade, dieta, estilo de vida, genética. E sobre diabetes da infância? Uma palavra, laticínios. Por que produtos lácteos? Quando uma criança consome produtos lácteos, o corpo reage à proteína animal como um invasor estrangeiro, não são projetados para consumir proteínas animais de todo, somos herbívoros, o sistema imunológico entra em alta velocidade, até agora nenhum problema, mas o que acontece quando o sistema imunológico tem lidado com todos aqueles invasores? Parece-me mais, e onde acha proteínas similares? No pâncreas. O sistema imunológico então ataca o pâncreas da criança, causando danos irreparáveis. Por que não são mães ensinam sobre estes riscos? Dinheiro, grande AG e política.
Hiperlipidemia-em outras palavras, o colesterol elevado. Como afirmado anteriormente, a única maneira de conseguir níveis elevados de colesterol é consumi-lo sob a forma de produtos de origem animal. Todos os comprimidos que o médico está prescrevendo para você, a um custo de centenas de dólares por mês, podem ser jogados no lixo após um curto período de tempo em uma dieta vegan. Porque o médico não está te contando isso? Produtos farmacêuticos são muito dinheiro. Ninguém ganha dinheiro se você curar-se através de sua dieta.
Hipertensão - HTN pode ter componentes genéticos ou étnicos, em outras palavras, você não pode ter pouco ou nenhum controle sobre HTN; no entanto, isso geralmente não é o caso. HTN maioria está relacionada ao estilo de vida, ou seja, dieta, tabagismo, obesidade. Ao contrário de etnia e genética, estilo de vida pode ser mudado. Doenças cardíacas, doenças cardiovasculares, doenças das artérias coronárias pode ser evitada. Nenhum ser humano deve se submeter a bi-pass coronário, por que, porque nenhum ser humano deveria estar consumindo colesterol e gordura animal. Nós não são projetados para processar estes alimentos. Nosso trato intestinal é herbívoros, muito longa, projetado para digerir os alimentos à base de vegetais.
Cursos-vinculado diretamente ao CVD, CAD, HTN, obesidade e hiperlipidemia, os quais podem ser evitados, e para aqueles que já sofrem destas doenças, a boa notícia é que muitas vezes, eles podem ser revertidos.
Para concluir, deixe-me dizer a nutrição não é muito grande na faculdade de medicina, ensinamos a médicos e enfermeiras como tratar os sintomas das doenças mais assim do que as doenças se. Nós empurramos a produtos farmacêuticos. Eu fui vegan, quando vi as condições que 98% dos animais de criação são mantidos em, a partir daí, tornei-me expor para muitas verdades que estão em conflito com a minha formação médica. Comecei a questionar a ética do que eu faço para viver. Eu como a maioria das pessoas na medicina, começou essa carreira para ajudar as pessoas, a triste verdade é que, muitas vezes, fazemos mais mal que bem. Os medicamentos causam mais efeitos colaterais que exigem então mais remédios para combater aqueles. É um ciclo viscoso que pode ser aliviado com uma dieta adequada e correta.