Revista Eletrônica de Comunicação, Informação & Inovação em Saúde

A Revista Eletrônica de Comunicação, Informação e Inovação em Saúde (Reciis) e-ISSN: 1981-6278 é editada pelo Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict) da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). Foi criada em junho de 2007 em um contexto de ampliação institucional: a transformação da unidade em instituto, a consolidação dos laboratórios de pesquisa e a criação do programa de pós graduação stricto sensu no instituto.

Missão e escopo

É um periódico revisado por pares que preserva o anonimato dos autores e pareceristas, de Acesso Aberto e sem ônus ao autor, utiliza o Sistema Eletrônico de Editoração de Revista – SEER.

Publica trimestralmente (Março/Junho/Setembro/Dezembro), números regulares e temáticos, cujo produtos são derivados do trabalho científico voltados para o campo da Saúde e suas relações com as áreas da Comunicação, Informação e Inovação.

Categorias de artigos

Aceita artigos originais, artigos de revisão, relatos de experiência, pesquisas em andamento, ensaios, imagem comentada, resenhas de livros e vídeos e carta ao editor. Sendo prioritários os artigos originais. 

 Indexações

  • Latindex - Sistema Regional de Información en Linea para Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, Espanha y Portugal
  • Directory of Open Access Journals (DOAJ)
  • OAIster
  • Portal de Revistas SEER- Ibict
  • Bibiloteca Virtual de Saúde Fiocruz 

Notícias

 
Nenhuma notícia publicada.
 
Mais Notícias...


e-ISSN: 1981-6278 

A Reciis adota a Licença Creative Commons, CC BY-NC atribuição não comercial. Com essa licença é permitido acessar, baixar (download), copiar, imprimir, compartilhar, reutilizar e distribuir os artigos, desde que para uso não comercial e com a citação da fonte, conferindo os devidos créditos de autoria. Nesses casos, nenhuma permissão é necessária por parte dos autores ou dos editores.